Coop lança aplicativo e intensifica transformação digital

Com a necessidade das pessoas estarem cada vez mais conectadas e utilizando a tecnologia a serviço da comodidade, a Coop - Cooperativa de Consumo acaba de lançar o Sempre Coop, nova plataforma de relacionamento que visa garantir maior conveniência à experiência de compra dos cooperados.

Segundo João Vilela, analista de CRM, com o aplicativo, o usuário pode acessar todos os benefícios da Coop de forma ágil e segura. “O app conta com duas fortes frentes de ofertas: os tabloides, que comunicam as promoções regulares nos variados setores da Coop, e as personalizadas, pautadas no histórico de compra do cooperado. Por meio dele também é possível fazer compras pelo Coop Retira, operação que permite selecionar os produtos e agendar um horário para retirar em uma das unidades que operam o sistema”, explica.

O Sempre Coop ainda oferece outros benefícios, como as campanhas de relacionamento com os cupons de desconto, consulta do retorno das sobras  , os endereços de todas as unidades, inclusive das drogarias certificadas a atender pelo programa Farmácia Popular e  consultas à programação da Blitz da Saúde - um serviço que realiza procedimentos gratuitos de medição de glicemia e aferição da pressão arterial.

“O Sempre Coop entrega conveniência com consciência, dois atributos importantes da marca Coop”, acrescenta João Vilela, explicando que por meio do aplicativo é possível comunicar as ofertas e as campanhas de relacionamento aos cooperados sem a impressão de papel.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação e obter estatísticas de visitas.

Ao continuar você aceita os termos da nossa política de privacidade de dados.