Drogaria

Cuidar de você é o que mais importa.

É por isso que nas Drogarias Coop você encontra muito mais que medicamentos e produtos de Higiene e Beleza. Você encontra carinho, atenção, variedade e aquelas promoções que você adora, desde uma ampla linha de medicamentos até os melhores dermocosméticos, de itens de perfumaria a uma grande variedade em genéricos, nutrição, suplementos e tudo para seu bebê.
Você sempre encontra uma Drogaria Coop dentro dos nossos supermercados e também nas ruas das cidades onde a nossa cooperativa está presente. Venha cuidar da sua saúde por completo, visite a Drogaria Coop mais perto de você!

O cuidado que você precisa,
você encontra aqui.
São 57 Drogarias Coop
pertinho de você!

Somos uma rede
de varejo colaborativo
com 66 anos de história.

ícone drogaria

São 32 drogarias anexadas ao supermercado e mais 25 unidades de rua distribuídas por 11 cidades:

Diadema, Mauá, Piracicaba, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Tatuí.

As Drogarias Coop também fazem parte do programa Farmácia Popular

Um programa do Ministério da Saúde do Governo Federal que leva medicamentos mais baratos para perto de você, através do sistema de co-pagamento, ou seja, reduzindo os preços em até 90%.

drogaria banner farmácia popular 150x150

Como participar:
Para efetuar uma compra pelo programa da farmácia popular, o cooperado precisa presentar:

CPF, acompanhado de documento com foto que comprove a titularidade do portador do CPF.

Prescrição médica com nº da inscrição do médico no Conselho Regional de Medicina CRM, assinatura e endereço do consultório ou nome e identificação da unidade de saúde.

Data da expedição da prescrição médica.

Nome e endereço residencial do usuário. A prescrição médica terá validade de 120 dias a partir de sua emissão, exceto para contraceptivos, cuja a validade é de 12 meses.

Fica dispensada a obrigatoriedade da presença física do titular da receita médica os pacientes considerados incapazes, nos termos dos artigos 3º e 4º do código civil, para a dispensação de medicamentos nestes casos, será realizada mediante a apresentação do CPF do titular da receita medica ou da certidão de nascimento, quando for o caso, acompanhada do CPF, cédula de identidade e instrumento público de procuração que comprove a qualificação do representante legal, o qual assumirá, juntamente com o estabelecimento, as responsabilidades pela efetivação da transação.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação e obter estatísticas de visitas.

Ao continuar você aceita os termos da nossa política de privacidade de dados.