Coop lança empório de frios

Com a proposta de deixar a jornada de compras dos cooperados e clientes ainda mais conveniente e produtiva, a Coop acaba de lançar o empório de frios, inicialmente instalado nas lojas de Santo André (avenida Industrial, 2201) e de São Caetano do Sul (rua Joana Angélica, 711).

A categoria de frios ganhou nova roupagem, com ambientação, exposição e comunicação visual mais assertivas, tanto no atendimento no balcão, quanto na área de embalados, dando mais transparência aos produtos. No novo espaço é possível encontrar desde queijos, salame, peito de peru, peito de frango, mortadela (tradicional/ defumada/ saborizadas com pistache/ azeitona), presunto tradicional e tipo parma, jamón, lombo canadense, levíssimo e diversos outros embutidos.

Edna Figueiredo, compradora de perecíveis, explica que o projeto desenvolvido em parceria com a Seara contemplou ainda melhorias no sortimento, no fatiamento dos frios, na adequação das bandejas e, não menos importante, na capacitação dos colaboradores. “Trata-se de um projeto-piloto, com potencial para avançar para outras lojas”, adianta.

Atualmente a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 78 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação e obter estatísticas de visitas.

Ao continuar você aceita os termos da nossa política de privacidade de dados.