NOVO CARTÃO DE CRÉDITO COOP

CARTÃO COOP DE CARA NOVA

O Cartão de Crédito Coop ganha visual moderno alinhado à nossa nova marca.

novo cartão de crédito Coop

novo cartão de crédito Coop

 
Seu conveniente parceiro de compras continua com a mesma personalidade e atrativos, só que agora estampa a nova identidade visual da Coop lançada em 2020.

Comercializado com as bandeiras Elo Mais e Visa Gold, o Cartão Coop é fruto de uma parceria de 16 anos com o Banco Bradescard, que entrega aos cooperados e clientes uma série de benefícios.

Pode ser utilizado dentro e fora da Coop, como também no comercio eletrônico, e conta com app para consulta de saldo, emissão de segunda via de fatura e solicitação de saque, entre outras facilidades.

Além de até 40 dias para efetuar o pagamento da fatura, o Cartão Coop proporciona descontos exclusivos na rede Coop e em diversas lojas no site do Bradescard, e ainda 50% de desconto no Cinemark.



Sem contar o parcelamento em até 4 vezes sem juros nas aquisições de produtos em todas as lojas de supermercado, 6 vezes sem juros nas compras de medicamentos, 12 vezes sem juros nos setores de eletro, bazar, têxtil e dermocosméticos ou até 24 vezes fixas, com juros acrescidos, nas aquisições de eletro, bazar e têxtil.



Daniel Spirandelli, analista de Produtos Financeiros, diz que o sucesso do Cartão Coop está nos benefícios oferecidos e também na sua essência de que o cooperado precisa ter o crédito necessário para suas compras e não para endividamento.

Para adquirir o Cartão Coop, os interessados podem fazer a solicitação de forma digital, acessando https://vendaonline.bradescard.com.br/ ou por meio dos promotores nos supermercados Coop.



Cartão de crédito Coop, desde 2006 trazendo vários benefícios

O lançamento do Cartão Coop em 2006, em parceria com o Banco Bradesco, foi o principal empreendimento da Coop naquele ano, já que chegava para modernizar seu processo de financiamento, até então realizado por meio de cheques pré-datados. Lançado inicialmente para uso exclusivo nas lojas Coop, o produto avançou em 2011, quando ganhou a bandeira Visa e passou a ser aceito em todos os estabelecimentos comerciais credenciados.





Cartão de crédito coop de cara nova

 

 

Veja também

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação e obter estatísticas de visitas.

Ao continuar você aceita os termos da nossa política de privacidade de dados.