Imagem Interna Banner WEBP Revista Coop Junho 2024

Revista Coop Edição Junho 2024: Doçura natural

A edição de junho da Revista Coop está mais doce do que nunca!

A gente fala sobre o mel, alimento empregado principalmente em xaropes e chás para uso terapêutico, mas que vem conquistando, de flor em flor, espaço cada vez maior no universo da gastronomia.

Até mesmo em pratos salgados. Você vai conhecer ainda certas particularidades da tarefa das abelhas operárias para fazerem o mel à mesa.

Nossa conversa se estica para as festas juninas, que despertam neste mês trazendo um banquete de doçuras juninas como pamonha, curau, queijadinha e tudo mais que adoça o corpo e a alma.

Mas o leitor vai conferir também:

Casamento perfeito: não existe, assim como a grama do vizinho não é mais verde que a sua. A desconstrução de crenças assim, acompanhada de muita conversa entre o casal, é o segredo de uniões saudáveis e duradouras.

Botox na juventude: para atrasar o surgimento de rugas e marcas de expressão, os jovens estão buscando a toxina botulínica. Será que vale a pena?

Hipnose terapêutica: a técnica promete resultados positivos no tratamento de dores físicas e emocionais, como também trabalha o controle de vícios.

Hora de malhar: dependendo do resultado que você queira alcançar, o relógio pode ajudar a conquistar bem mais rápido. Veja lá.

SAIBA MAIS

A Revista Coop é um produto social que destina R$ 1 real da venda de cada exemplar às APAEs paulistas, beneficiando diretamente mais de 70 mil pessoas. Coopere com a causa ao adquirir seu exemplar ou divulgando o propósito da publicação aos cooperados e clientes.

Ah, e se você tiver um amigo ou familiar que tenha uma receita com uma história interessante, convide-o para ser o chef cooperado da edição do mês e ter a receita divulgada em nossa rede social! É só enviar um e-mail para revistacoop@coopsp.coop.br

Veja também

Compre online